No confronto entre Goiás e Aparecidense, o presidente esmeraldino Paulo Rogério saiu na bronca com a arbitragem, pelo zagueiro David Duarte ter recebido o segundo cartão amarelo e ter sido expulso da partida. Paulo fez duras criticas ao diretor de arbitragem, o Coronel da Polícia Militar Júlio César Motta e cobrou uma providência do presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta.
“Primeiramente um árbitro desse não sabe nem regra básica. Prejudicou a Aparecidense e prejudicou o Goiás. Não teve expulsão, não teve pênalti para o Goiás, é tanto erro, que é ridículo! O Goiás foi prejudicado no jogo do Vila, o Vila foi prejudicado aqui na Serrinha… Toda hora é isso! Que horas a Federação vai mudar e entender que esse Coronel Motta é uma vergonha para o futebol goiano? Que árbitro o estado de Goiás revelou nos últimos cinco anos? Nenhum! Pitta, está na hora de mudar!”, esbravejou.
O presidente ainda desabafou sobre o momento que o time do Goiás vem passando, falou sobre a qualidade da equipe que vem sendo questionada pela imprensa e principalmente pela torcida que não acredita no atual elenco do Goias. A torcida cobra contratações, o Goiás hoje tem seu plantel principal formado por garotos que recentemente subiram ao profissional.
“Eu não quebrei o Goiás. Se alguém estiver achando ruim, vai atrás do presidente antigo e pergunte porque ele deixou o clube com 34 milhões de dívidas. Não temos dinheiro, estou concentrando as atenções pra subir pra série A”, disparou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Antigo presidente nada. Devemos cobrar do Conselho deliberativo que não tomou providencias e só abre a boca pra falar do rombo depois do ocorrido. Se não serve pra nada, então por quê existir? Fora conselho deliberativo. Se colocar pra vigiar duas tartaruga uma foge ou as duas. Povo mané.
34 milhões, será que já abriu uma sindicancia, estilo uma lava jato para saber onde foi parar esse dinheiro? 34 milhões não é 10 ou 20 reais que se dá de gorjeta a uma pessoa que te faz ou te recebe bem em um restaurante.
Vamos lá Goiás, sei que o momento é crítico mais podemos melhorar isso.
Presidente mimizento tem q se preocupar é com a ruindade do M. Figueira e outros peladeiros q estão acabando com o Goiás.