Paulo Rogério afirma que o Goiás ainda está no mercado em busca de mais dois reforços

Goiás
Foto: Reprodução/TV Sagres

A primeira meta do Goiás é buscar liberar jogadores que estão fora dos planos para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso pode gerar economia e uma sobra financeira para os cofres do clube. Segunda meta é buscar no mercado contratações para sequência da competição.

É desta forma o presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, espera buscar reforços no mercado. Em sua rede social, o dirigente esmeraldino pregou calma para tomar essas decisões, disse que é preciso ter dinheiro para contratar e também para não atrasar salários e premiações.

Preciso abrir uma janela financeira. Liberamos dois atletas esta semana e tem mais alguns que estamos tentando vender, outros fazer um acordo e liberar. Mas precisamos sim de no mínimo duas peças e estou trabalhando com o Harlei Menezes para conseguir trazer – revelou Paulo Rogério. 

Paulo Rogério também foi questionado a respeito da possibilidade de contratar o atacante Renato Kayzer, ex-Atlético Goianiense, Vasco, Cruzeiro e que está no Athletico Paranaense. Ele respondeu que o nome do profissional não está em pauta na serrinha, porém: “Com uma composição, quem sabe, baita jogador”.