Paulo Rogério afirma que o Goiás terá até oito reforços antes do início da Série B

Goiás
Paulo Rogério Pinheiro, presidente do Goiás - Foto: Fernando Lima

Paulo Rogério Pinheiro, presidente do Goiás Esporte Clube, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e falou sobre o planejamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Verdão terá cerca de quatro semanas para se prepara para o início da competição, que começa no fim de maio.

Eliminado precocemente na Copa do Brasil e no Campeonato Goiano, o time esmeraldino terá, segundo o dirigente, até oito reforços para o começo do Brasileirão. A ideia é que os jogadores cheguem à medida que os Estaduais forem acabando. Segundo Paulo Rogério, três atletas já têm contrato assinado.

“Temos hoje três atletas com contratos assinados. Assim que seus clubes saírem dos estaduais, eles chegarão a Goiânia e serão apresentados. Temos quatro jogadores apalavrados e duas tratativas, divididas entre o Harlei (diretor de futebol) e eu. Nossa ideia é que nos próximos 15 dias a gente tenha mais oito atletas nas mãos do Pintado (técnico) para ele começar a formatar o time para a estreia.”

Até agora o Goiás já apresentou três jogadores na temporada 2021: Ivan, Élvis e Vinícius Popó. Segundo o presidente do clube, os novos reforços serão jogadores prontos e com experiência na Série B. Paulo Rogério Pinheiro diz que o clube ainda poderá contratar mais ao longo do Brasileirão.

“Penso em deixar duas vagas em aberto para julho ou agosto, talvez algum atleta que não tenha se encaixado na Série A e que possa vir por meio de uma parceria. Mas antes de começar o Brasileiro nos queremos trazer oito reforços.”