Paulo Rogério avalia atual elenco do Goiás e trabalho de Lucas Andrino

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube não vive uma grande fase dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. O time esmeraldino, até aqui, é apenas o 10° colocado, com 33 pontos, sete a menos que o Santos, primeira equipe dentro do G-4. A posição do time é muito aquém do esperado, principalmente pelos valores gastos até aqui.

Paulo Rogério avalia elenco do Goiás e trabalho de Andrino

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, nesta última sexta-feira (06), o ex-presidente do Verdão, Paulo Rogério Pinheiro, foi convidado a dar sua opinião sobre o futebol do clube neste momento. Em resposta, Paulo

Eu não conhecia o Andrino, fui conhecer ele pessoalmente no último jogo, contra o Paysandu, onde nos apresentamos rapidamente. Porém, sei que ele fez um trabalho belíssimo nos últimos três anos, é um profissional da área. Mas, eu vejo talvez, que do meio para frente, nossos jogadores são muito técnicos, com mais cara de Série A do que de Série B – disse Paulo Rogério.

Em 2021, eu formatei uma equipe de guerreiros, de operários. O Marcão tem essa característica, o Messias, o Dieguinho, o Sander, o próprio Tadeu. Também gosto da presença do David Braz, é um líder (…) Mas já na frente, quatro centroavantes e acaba sendo o colombiano (Ángelo Rodríguez) o mais interessante, sabe porque? Porque isso é Série B, ele tromba, briga – argumentou.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Então talvez a formatação dessa equipe do meio para frente não tenha sido com cara de Série B, e sim mais para Série A, com estilo de jogo mais cadenciado, mais técnico. Porém, Eu não critico o Andrino, gosto de trabalho dele, um dia ainda quero sentar para conversar com ele – completou.

Leia Mais: