Paulo Rogério diz que esperava o Goiás em situação melhor na Série B e quer 7 mil torcedores contra o Coritiba

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Existe a expectativa de que a Prefeitura de Goiânia publique um decreto que autoriza a liberação de 100% da capacidade dos estádios de futebol na capital. Se isso acontecer até quarta-feira (10), o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, espera um público de 7 mil torcedores no jogo contra o Coritiba, no Estádio Hailé Pinheiro.

O confronto é visto como mais uma decisão para o Verdão na briga pelo acesso à Série A do Brasileiro. Restam apenas quatro jogos até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Além do Coritiba, o Goiás enfrenta Remo e Guarani fora de casa e o Brusque na última rodada, em Goiânia.

Vamos fazer uma festa bonita. Peço a presença e é a hora de nós, torcedores, darmos a resposta. Não é o momento para reclamar e procurar culpados, é hora de apoiar. Temos que lotar a Serrinha – afirmou o presidente.

Paulo Rogério Pinheiro ainda fez um desabafo em seu pronunciamento, já que a expectativa do mandatário era de que Goiás estivesse em situação completamente diferente neste momento quando restam apenas quatro rodadas para o fechamento do Campeonato Brasileiro.

No meu planejamento não era para passar o aperto que estamos passando – alegou.