Existe a expectativa de que a Prefeitura de Goiânia publique um decreto que autoriza a liberação de 100% da capacidade dos estádios de futebol na capital. Se isso acontecer até quarta-feira (10), o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, espera um público de 7 mil torcedores no jogo contra o Coritiba, no Estádio Hailé Pinheiro.
O confronto é visto como mais uma decisão para o Verdão na briga pelo acesso à Série A do Brasileiro. Restam apenas quatro jogos até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Além do Coritiba, o Goiás enfrenta Remo e Guarani fora de casa e o Brusque na última rodada, em Goiânia.
Vamos fazer uma festa bonita. Peço a presença e é a hora de nós, torcedores, darmos a resposta. Não é o momento para reclamar e procurar culpados, é hora de apoiar. Temos que lotar a Serrinha – afirmou o presidente.
Paulo Rogério Pinheiro ainda fez um desabafo em seu pronunciamento, já que a expectativa do mandatário era de que Goiás estivesse em situação completamente diferente neste momento quando restam apenas quatro rodadas para o fechamento do Campeonato Brasileiro.
No meu planejamento não era para passar o aperto que estamos passando – alegou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Olá a todos
Góias meu único time
O problema do Goiás este ano é nos últimos 07 anos foi o meio campo ponto fraco do Goiás e o meio campo piorou com a chegada do ex jogador Felipe bastos jogador protegido pela imprensa goianiense, meio campo com resende, Caio Vinicius, ( Breno) Elvis Góias conquistou 45 pontos meio campo fraco mais corria dava combate e chegava ao ataque, depois dos 45 pontos meio-campo com Felipe bastos titular meio-campo ficou lento Elvis e atacantes caiu de produção zagueiro ficou sem proteção laterais morre em campo correndo sem bola, mais pra nossa imprensa amadora Felipe bastos é o craque do time, aí fico pensando se um time depender de Felipe bastos vai chegar a onde.
Presidente, o time do Goiás desde a época do Pintado não tem uma jogada organizada. O que temos são os balões do Tadeu e os “lançamentos” do David Duarte. Nenhuma criatividade e consequentemente pouco produtivo. Mesmo assim vou ao Estádio e torcer para una vitória redentora.
irei e tenho certeza que iremos sair com 3 pontos. Bora pra cima verdão.
Mas você presidente cometeu muitos erros nessa reta final colocar um amador para comandar o time numa reta final deu conta nem disputar o goianao tomará que sobe e o ano que vem você não cometas os mesmos erros porque na ária administração você é bom.