Paulo Rogério fala sobre a missão de ‘unir o Goiás’ após ser eleito presidente

Foto: Reprodução/Sagres 730

Em coletiva de imprensa, o presidente eleito no Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, abriu o jogo e falou sobre a missão de unir o clube durante o bate-papo. Na conversa, o novo mandatário esmeraldino explicou sobre a presença do candidato da oposição presente nos bastidores da Serrinha e relatou como foi o encontro com Vanderlan Alcântara.

“Vanderlan Alcântara (oposição) esteve na eleição com a gente. Fez um discurso muito bonito. Nós conversamos, e essa união de pessoas de bem é que nós temos que ter. Eleição é eleição. Fica para trás. Agora o Goiás está no meio de uma competição. Goiás tem dívida grande, mas vamos ter que planejar a curto prazo. Ver em que posição vamos terminar. Depois disso, vamos ter um norte melhor. O Goiás tem que voltar a ter identidade com o torcedor. Resgatar o torcedor com resultado em campo, vitórias expressivas e sendo vencedor”, diz.

Questionado sobre a Família Pinheiro no Goiás, o novo mandatário explicou sobre a dedicação do seu pai, o senhor Hailé Pinheiro, que é o atual presidente do Conselho Deliberativo do Verdão sobre o seu trabalho no Verdão. Além de falar sobre o seu tio Edmo Pinheiro.

“São 54 anos que meu pai (Hailé Pinheiro) vem dando a vida pelo clube sem pedir nada em troca. Teve também meu tio Edmo. É uma família que tenta fazer o melhor pelo clube. Muitas vezes somos criticados, injustiçados, mas estamos sempre tentando, junto com outras pessoas. Talvez meu pai não quisesse essa continuidade da família no clube, mas gosto muito de futebol, sou apaixonado pelo clube e quero fazer pelo menos 10% do que meu pai fez para o Goiás crescer. Errar todos erram, mas vou tentar fazer o melhor e fazer esse clube voltar a ser grande. Quero mostrar isso para a torcida. Os Pinheiro ainda têm muito a dar”, completou.