Paulo Rogério Pinheiro age nos bastidores e trabalha com dois nomes para comandar o Goiás em 2022

Goiás
Foto: Reprodução/TV Sagres

Após anunciar a demissão do técnico Marcelo Cabo, o Goiás efetivou, ao menos até o fim desta Série B, o auxiliar permanente do clube, Glauber Ramos, para comandar a equipe. Com o pensamento em 2022, principalmente caso o clube conquiste o acesso, nomes já começam a ser ventilados na Serrinha.

Um dos nomes que agradam a torcida e também a diretoria do Goiás, é o de Dorival Jr, que atualmente está sem clube. O treinador que tem passagem por clubes como Vasco, Santos, Atlético-MG, Cruzeiro, Internacional, Flamengo, Palmeiras e São Paulo, estava afastado do futebol por problemas particulares.

Além de Dorival, o Goiás também trabalha com outros dois nomes, principalmente pensando em uma Série A na próxima temporada. Um dos nomes que também agrada muito a diretoria é o de Roger Machado, que está sem clube desde que deixou o Fluminense ainda nessa temporada.

Roger tem passagens por clubes como Grêmio, Atlético-MG, Palmeiras, Bahia e Fluminense. Como treinador, tem apenas sete anos de trabalho, mas já conquistou três títulos, sendo campeão mineiro em 2017 pelo Galo, e bicampeão baiano em 2019 e 2020, quando comandava o Bahia.