Paulo Rogério Pinheiro fala sobre a importância do goleiro Tadeu no Goiás: “segundo Harlei”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Um dos grandes destaques da temporada pelo Goiás, foi novamente o goleiro Tadeu. Aliás, assim tem sido desde que o jogador chegou ao clube em 2019. Tadeu veio para o Goiás por empréstimo junto a Ferroviária-SP, mas após ter feito ótimas atuações na Série A daquele ano, foi comprado em definitivo pelo Verdão.

O goleiro já caiu na graça de todos os torcedores do clube, sendo chamado por muitos de ídolo. Quem também concordo com esse termo é o presidente Paulo Rogério Pinheiro, que em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, afirmou que seu desejo é de que Tadeu fique no Goiás até se aposentar, assim como foi com Harlei.

Primeiramente, o Tadeu pode ser o ‘segundo Harlei’ para o Goiás. No final da Série A da temporada passada, depois de um treinamento, chamei o Tadeu para conversar. Conversamos por quatro horas. Ele estava mal e precisava ser resgatado. Posteriormente, a conversa surtiu efeito. O Tadeu merece tudo de bom, merece tudo isso , o carinho que a torcida tem por ele. O Tadeu é um patrimônio. Se ele quiser ficar no Goiás até encerrar a carreira, ele vai ser um ídolo como o Harlei é. É baita goleiro, baita pessoa, de caráter. Fico feliz de ter ajudado a resgatá-lo – afirmou Paulo Rogério Pinheiro. 

Tadeu tem contrato com o Goiás até o final de 2023, além de ter uma multa rescisória considerada alta para o mercado brasileiro. Mesmo assim, a diretoria do Goiás já se dispôs a renovar esse vínculo por mais tempo caso seja da vontade do atleta. Por enquanto a única certeza, é que Tadeu disputará mais uma Série A pelo Goiás em 2022.