Paulo Rogério Pinheiro garante parceria com a Aparecidense para 2022

Goiás
Paulo Rogério Pinheiro, presidente do Goiás - Foto: Fernando Lima

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, acompanhou do estádio Anníbal Batista de Toledo, o empate entre Aparecidense e Uberlândia, que garantiu a Cidinha o acesso à Série C de 2022, após ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0.

Ao final da partida, em entrevista ao repórter Humberto Castro, da PUC TV, o presidente esmeraldino comemorou o acesso da Aparecidense para Série C do Brasileirão e disse que a parceria com a equipe de Aparecida de Goiânia vai seguir na próxima temporada.

É um time amigo nosso em uma cidade vizinha. Parabéns ao Elvis Mendes, ao prefeito Gustavo Mendanha pelo apoio Ano que vem vamos ajudar a chegar na Série B também. Eles merecem. É uma cidade que acolheu o Goiás, deu a área do Buriti Sereno e tem o Maguito Vilela como patrono que foi um amigo nosso. Parabéns a todos – afirmou Paulo Rogério. 

Na campanha do acesso da Cidinha para a Série C, alguns jogadores esmeraldinos, emprestados ao Camaleão, foram fundamentais para a conquista. São eles: Vanderley, Gustavinho, Flavinho, Samuel, Rodrigues, Pedro Marinho, Filipe Trindade e Da Silva.