Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Paulo Rogério Pinheiro revela qual será o seu primeiro ato como presidente do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, citou qual será o seu primeiro que vai fazer assim que assumir o clube. Com isso, o novo mandatário esmeraldino quer pagar os vencimentos atrasados para deixar a casa em dia.

“O Goiás é um clube de futebol. O norte dele é o futebol. Temos que pensar no futebol, e o primeiro ato que tem que ser feito é o pagamento de salários atrasados. Temos que botar a casa em ordem para funcionários e jogadores”, diz.

Logo depois completou: “Esse é o primeiro ato que tenho que fazer. Já estou pensando em algumas coisas para a semana que vem para colocar isso em dia”, diz.

Por fim, o presidente falou sobre as eleições: “Tivemos até uma presença inesperada de tantos conselheiros. Nem esperávamos isso tudo. Sempre preguei união. Hora nenhuma na campanha eu me rebaixei a brigar. Mostrei meus projetos e minhas ideias. Vanderlan e Edminho fizeram discursos emocionantes. Vamos buscar a união dentro do clube para sermos grandes novamente. Agora é hora do Goiás crescer. A eleição já acabou”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.