Paysandu rejeita jogador do Goiás na transferência envolvendo o atacante Nicolas

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

A chegada do atacante Nicolas ao Goiás envolveria o empréstimo de um jogador da equipe esmeraldina ao Paysandu. Segundo informações do Globo Esporte, o nome definido pela diretoria seria o do também atacante Samuel Gomes, de 21 anos, revelado nas categorias de base do clube.

Entretanto, o site do Globo Esporte, em contato com vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes, revelou que o mandatário esmeraldino afirmou que a negociação não será concretizada porque o Paysandu não tem interesse no atleta. O clube paraense ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Samuel Gomes não vem sendo utilizado no Goiás desde que subiu para o elenco profissional, em 2019. Samuel fez quatro jogos pelo time principal nesta temporada, todos pelo Campeonato Goiano. O único gol marcado como profissional foi pelo Londrina, time que foi emprestado em 2020.

São cinco opções ofensivas no elenco bicolor para atuar pelos lados do campo: Marlon, Laércio, Robinho, Bruno Paulo e Luan Santos. Por isso, o Paysandu tem preferência pela contratação de um centroavante depois da saída de Nicolas. O Goiás deve disponibilizar novos atletas para o clube paraense escolher.