Paysandu toma atitude importante após nova investida do Goiás pelo Nicolas

Foto: Divulgação/Paysandu

Mais uma vez, o presidente do Paysandu decidiu vir a público para rechaçar qualquer possibilidade de fazer negócio com o Goiás pelo atacante Nicolas. Maurício Ettinger voltou a deixar claro que a proposta apresentada pelo Verdão está muito abaixo do que o clube paraense considera plausível.

“O Goiás insistiu, mandou uma proposta, eu falei que ainda estava muito aquém do que a gente esperava, falei que não íamos conversar antes do jogo do CRB. Eles me mandaram a proposta. Depois do jogo contra o CRB eles mandaram de novo. Eu nem respondi”, contou o mandatário alviceleste em sua conta oficial no Twitter (veja abaixo).

Logo depois, o mandatário do Paysandu cpmpletou sua explicação e deixou claro que o clube perdeu quase R$ 1,7 milhões e que o time quer recuperar o valor investido e ainda mandou um recado para os interessados no centroavante Nicolas em 2021.

“Não é porque a gente perdeu esse R$ 1,7 milhões que o Paysandu está mal. O Paysandu não está oferecendo o Nicolas para ninguém, a gente não quer que ele saia”, completou o dirigente do Paysandu em sua conta pessoal no Twitter.