Pedro Raul garante que Goiás dará “resposta” para quebrar sequência negativa no Brasileirão

Goiás
Foto: Leandro Bernardes

Há cinco rodadas sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro Série A, o Goiás Esporte Clube chega pressionado para a partida diante do Internacional, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. A última vitória da equipe esmeraldina foi diante do Santos, na Vila Belmiro, no dia 5 de setembro, pela 25ª rodada da Série A. Com isso, o jogo diante do Inter pode dar um nova gás para o time, tendo em vista que o adversário é muito forte, vem de nove jogos de invencibilidade e é o segundo colocado do Brasileirão.

Pedro Raul garante que Goiás dará resposta

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Já em Porto Alegre para enfrentar o Internacional, o elenco esmeraldino vem treinando no CT do Grêmio, onde deve finalizar sua preparação neste sábado (08). Assim, do sul do país, Pedro Raul concedeu uma entrevista coletiva de forma virtual, onde comentou sobre o atual momento que o Verdão atravessa na competição nacional. Segundo o atacante, o time dará uma “resposta”, se referindo a poder voltar a vencer na temporada.

Realmente a gente derrapou nesses últimos jogos em casa, perdemos para o Botafogo e o Fortaleza e ainda não tínhamos passado por isso na competição. Mas somos uma equipe que conseguiu ter uma regularidade no campeonato, se analisarmos, o Goiás se manteve a maior parte da competição fora da zona de rebaixamento – pontuou Pedro Raul.

Temos feito uma temporada regular, que cumpre os nossos objetivos. Nossa maior meta no ano é se manter na Série A. Mas eu vejo que a gente deve e pode dar uma resposta – concluiu o vice-artilheiro do Brasileirão.

O Verdão enfrenta o Internacional às 11h, no próximo domingo (09), em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. O Goiás é atualmente o 13° colocado, com 38 pontos, e em caso de vitória, estará muito próximo de carimbar sua permanência na Série A. Para esse jogo, o técnico Jair Ventura ainda não sabe se poderá contar com Marquinho Gabriel e Sávio, que deixaram a partida diante do Ceará sentindo dores.

Leia Mais: