Pedro Raul marca seu 19º gol e se mantém vivo na briga pela artilharia do Brasileirão

Na atual temporada, o Goiás está vivendo uma grande fase no Campeonato Brasileiro, grande parte desses bons resultados é fruto das atuações de Pedro Raul Garay. O atacante chegou no Goiás no começo do ano para disputar posição com Nicolas, atacante sensação da última Série B, pelo Verdão. Porém, a situação agora é outra, Pedro Raul é um dos destaques do torneio, tendo 19 gols na competição. O artilheiro do Brasileirão é German Cano, porém, ainda restam três partidas para o fim do certame, portanto, há a chance de Pedro Raul ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro ainda nessa temporada.

O artilheiro do Goiás: Pedro Raul

Pedro Raul

Na Série A, o alviverde soma 39 gols, sendo 19 vindos de Pedro Raul. Até o fim do ano o Goiás ainda vai jogar contra Juventude (em casa), o próprio Fluminense, de Cano (fora), e o São Paulo (em casa). Já o O Fluminense enfrenta São Paulo (em casa), Goiás (em casa) e Bragantino (fora).

Tadeu comenta campanha do Goiás

Após a derrota para o Athletico, nesta última quarta-feira (03), o goleiro Tadeu fez questão de ressaltar a boa campanha da equipe neste Brasileirão. De acordo com Tadeu, o diferencial desse grupo foi o bom ambiente criado, onde mesmo nas derrotas e em momentos mais complicados, o time manteve um ambiente bastante saudável, o que foi fundamental para os frutos colhidos nessa campanha.

O ambiente leve e saudável é fundamental para os resultados, para uma sequência de trabalho. A gente prezou muito por isso desde o início, na fase ruim ou na fase boa e independente de dúvidas externas. É isso que fez a gente ter uma campanha regular – comentou o goleiro.

Tadeu também fez questão de destacar o comprometimento em campo de todos os jogadores do elenco esmeraldino, já que com os diversos problemas de lesão, o elenco como um todo foi bastante exigido. Mesmo com muitas variações táticas e muitas mudanças na equipe ao longo do Brasileirão, o Verdão conseguiu ser competitivo e praticamente não correu riscos de rebaixamento.

Leia Mais: