Pela Série B do Brasileirão, Goiás pode promover estreia de jogador diante do CRB

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

A delegação do Goiás que viajou para enfrentar o CRB, neste sábado (11), em Maceió, tem desfalques, dúvidas e uma novidade. As equipes se enfrentam às 21h, no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão Série B.

Apodi e Artur, suspensos, são baixas já confirmadas. Hugo e Alef Manga serão avaliados pelo departamento médico até a hora do jogo. E o garoto Juan Pablo, das categorias de base, foi convocado pela primeira vez para uma partida do time profissional.

A tendência é de que Hugo, poupado contra o Cruzeiro por conta de um desconforto muscular, não seja problema para o técnico Marcelo Cabo. Mesmo assim, o comandante esmeraldino decidiu relacionar Juan Pablo, de apenas 19 anos, para ter mais uma opção na lateral-esquerda.

Já Alef Manga que foi substituído durante o jogo contra o Cruzeiro por uma entorse no tornozelo, viajou com o grupo mas ficará como dúvida até momentos antes da partida. Se não puder jogar, Dadá Belmonte é o mais contato para assumir a vaga no ataque da equipe.

Sem Apodi, que recebeu o terceiro cartão amarelo, Diego deve fazer novamente a função de lateral-direito, o que abrirá espaço para Fellipe Bastos ser titular pela primeira vez no meio-campo.

A provável escalação do Goiás tem: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio Vinícius, Fellipe Bastos e Élvis; Alef Manga (Dadá Belmonte) e Nicolas.