Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Pela sexta rodada do Goianão, Goiás é derrotado pelo Atlético-GO no Olímpico

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Pela sexta rodada do Campeonato Goiano, o Goiás foi derrotado pelo Atlético-GO por 3 a 0, às 16h (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia. Os gols do jogo foram marcados pelo meia-atacante Jorginho e duas vez pelo atacante Renato Kayzer, que marcaram para os mandantes da partida.

Durante toda a partida, o Verdão tentou buscar uma reação no clássico, mas acabou sendo neutralizado pela defesa do Atlético-GO. Na etapa final, o Goiás até melhorou um pouco, contudo, Jorginho marcou o terceiro gol rubro-negro e deu números finais ao jogo.

Com a derrota no clássico, o Goiás perdeu uma posição e caiu para a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Goiano e ficou com os nove pontos conquistados em seis jogos disputados. No total, a equipe do técnico Ney Franco tem duas vitórias, três empates e foi a primeira derrota do Verdão na competição estadual.

Agora, o próximo compromisso do Verdão na competição estadual será contra a Anapolina no estádio Olímpico, às 16h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será válido pela sétima rodada do Campeonato Goiano.

FICHA TÉCNICA:
Atlético-GO 3 x 0 Goiás

Local: estádio Olímpico, em Goiânia-GO
Data/Horário: 16 de fevereiro de 2020, às 16h

Rodada: 6ª
Competição: Campeonato Goiano
Gols: Jorginho, Renato Kayzer (2)(Atlético-GO)





14 thoughts on “Pela sexta rodada do Goianão, Goiás é derrotado pelo Atlético-GO no Olímpico

  • 17 de fevereiro de 2020 em 19:44
    Permalink

    Eu tinha certeza que meu Atlético ia só passar na série a mas estou com esperança que 2021 estamos na série a quando vejo Goiás Vasco Botafogo esporte e outros mi da esperança

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2020 em 10:30
    Permalink

    Alguém aí anotou o número da placa? Acho que foi ATL3X0GOI…e era pra ter sido de mais gols, conforme previsto pelo Tony e por boa parte do pessoal daqui dos comentários logo após a derrota pro time paraguaio, que seria um baile do time das dragonetes nesse domingo.
    O time repetiu a mesma fórmula dos últimos 7 jogos…um time sem criatividade, sem objetividade (como também observou o Gérliezer), um esquema manjado do Ney que continua insistindo com três atacantes na frente e com OITO FORMAÇÕES DIFERENTES… até o momento, o Ney não repetiu escalação…. Notem que dois dos gols foram de contra-ataque, sempre pegando tanto a meia quanto a zaga em total desalinho, fora a lerdeza da recomposição, dando a entender que o preparo do GOIÁS não está lá essas coisas…perdemos várias jogadas na corrida pras lagartixas. Por sinal, nossa zaga é triste…mesmo com esse esquema de jogo ruim do Ney, os nossos zagueiros estão em péssima fase…todos eles..e na meiuca, credo!!! Gilberto Júnior e Sandro, mais perdidos que cego em tiroteio e apresentando qualidade técnica questionável…entrou depois Léo Sena e Vinicius, quando a vaca já estava atolada e afundando no brejo…melhorou um pouco, mas faltava o definidor, alguém que chamasse a responsabilidade…seria o Daniel Bessa? Seria o Lucão? kkkkkkkkk…o Bessa entrou no clima ruim do time desde o início da partida e o Lucão melhor nem comentar…esse retorno dele até agora tá péssimo…se bem que em 2018 ele também começou mal e melhorou no Brasileiro B, mas tínhamos Giovane, Michael, Cajá e às vezes uns lampejos do Gedoz pra auxiliar.
    Não vou tirar os méritos do trétis, jogaram bem e fizeram a parte deles contra um time nitidamente inferior, tanto técnica quanto taticamente, quanto também fisicamente. O alerta disparou a partir do jogo de empate contra o vyla e até o momento o Ney não se tocou…e precisamos urgentemente de zagueiros, volantes e melhorar no preparo físico, porque a impressão que temos até agora é terrível!

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2020 em 08:39
    Permalink

    Vem aí Sol de América, que largou na frente e com direito a gol premiado; depois Copa do Brasil, Santo André embaladíssimo no Campeonato Paulista, é difícil ficar otimista.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2020 em 04:06
    Permalink

    Protesto na Serrinha ja!! Fora Ney Franco! Fora Ney Franco! Fora Ney Franco! Fora Ney Franco! Fora Ney Franco!

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 21:20
    Permalink

    Foi exigência do Ney Franco na sua renovação de contrato, colocar esse aprendiz de educação física que deve ser parente ou amigo e demitir o Robson que é um dos melhores preparadores físicos do Brasil, então o Ney tem que levar um pé na bunda amanhã, é um técnico anemia, morto e não está treinando esse time, não tem lógica. Com toda ruindade desses jogadores, se tiver preparo físico e um esquema tático, não perde para esse lagartixa. Aguardemos a segunda feira para ver se vai ter alguma reviravolta, pois a torcida já não aguenta mais ser humilhada por timecos.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 20:34
    Permalink

    Eu sou partidário de que um técnico deve permanecer por 2, 3, 4, 5 anos no Clube, pois somente assim consegue impor seu método de trabalho.

    A pergunta é: o Ney Franco é o técnico certo para esta missão?

    Caso a Diretoria tenha absoluta certeza de que o Ney é este profissional, ótimo, vamos aguardar os resultados. Caso tenha uma mínima dúvida, é melhor trocar agora, antes que a Sulamericana e a Copa do Brasil vá pro brejo.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 19:33
    Permalink

    E meus amados o time desse ano também e ruim,o ano passado nos tínhamos Michael,também não tinha esquema,hoje o time e ruim e não tem esquema di que não temos Michael e trouxeram um bando perna de pau e todos mais preparados fisicamente o próprio presidente do atlético numa entrevista disse que vai se iludir porque o time do goias está mal ,so os dirigentes do goias vê que o time ta mal,so Deus pra nós ajudar,eu penso com ney nos tamo ferrado

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 19:09
    Permalink

    Meu Deus que coisa horrível o time do Goiás. Sem nenhuma exceção, todos jogadores jogaram mal, mas tem um que simplesmente não entrou em campo. O caneludo Lucão. O time do Goiás não mostra nada, sem tática, sem técnica, sem atitude e sem preparo físico. Até agora nenhuma contratação deu certo, todos os contratados não mostraram nada, às vezes um ou outro jogador faz uma jogada bonita ou um gol e depois some do jogo. É desesperador ver esse miolo de zaga do Goiás. Volto a bater na tecla; “O Goiás precisa para ontem contrar zagueiros” os que estão jogando não dão conta. Acredito que a defesa do Goiás já é uma das piores da temporada, tratando de Times da série A.; Meus amigos, tem jogador como o Gilberto Júnior, Vidal, Luiz Gustavo, Fábio Sanches, Lucão at, e Lucão zagueiro a mais alguns aí que me esqueci o nome, você acha melhores na várzea; mudando a conversa, acho que tem alguns problemas externo no Goiás. Problema no vestiário ou na diretoria que está refletindo no campo. Não tem lógica jogadores profissionais aceitarem a derrota tão pacificamente sem lutar. Sei não, nesse angu tem caroço. Outra coisa não adianta demitir treinador, apesar que o trabalho dele está tão ruím quanto dos jogadores que entraram em campo, mas não correm. Demitir o Ney e trazer quem, a não ser que contrata um técnico de primeira linha. De cuca para cima. Mas eu ainda estou com esperança, derrepente a diretoria bate a mão na mesa e cobra do elenco, o Ney consegue fazer o time jogar. Contra jogador para ser titular e não muitos pernas de pau que estão no elenco. Vamos torcer é o que nos resta.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 18:49
    Permalink

    Vcs falam em derrota, isso foi um atropelamento, vergonha, esse jogo foi daqueles que jogadores fazem para derrubar técnico, tá na cara, time sem raça, sem vergonha, errando passe de 1 metro. Essa diretoria contratou uns 7 atacantes e nenhum joga nada.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 18:46
    Permalink

    Infelizmente a Diretoria do Atlético pode contratar o chopp, como fez ano passado um jogo antes da final, lembra? E no próximo jogo pode continuar a humilhação, pois a nossa diretoria não tem vergonha na cara não. Vou falar mais uma vez: futebol é força e temos que ter um excelente preparo físico, podemos até perder, mas não como foi as três últimas partidas. Não consigo acreditar neste time. Perdemos todas na corrida. E não é treinador não pois o ano passado os caras eram diferentes só a mentalidade e a maneira de fazer futebol
    da Diretoria que continua a mesma. Os erros ainda são os mesmos.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 18:39
    Permalink

    Eu tava defendendo o Ney Franco, mas depois de hoje não tem como. Simplesmente horrível. Estamos no mesmo patamar das finais do goiano do ano passado com o Barbieri.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 18:24
    Permalink

    Empate em casa com o Vila (time de série C); empate em casa com o Goianésia (time sem série); derrota para o Sol de América (time secundário do Paraguai); derrota para o Atlético (time inexpressivo no Brasil)

    Esses são os últimos resultados do GEC.

    Essa diretoria precisa tomar uma atitude urgente.

    Infelizmente parece que não vai dar liga esse time.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 18:24
    Permalink

    Time sem garra. Zaga horrível. Lucão tristeza de centroavante. Gilberto não tem condições de jogar neste time. Preparo físico zero. Falta esquema de jogo. Ainda há tempo: Nei Franco e Tulio fora, e dispensa de vários jogadores.

    Resposta
    • 16 de fevereiro de 2020 em 19:36
      Permalink

      Diretoria burra!!! Tinha um grande preparador físico e um técnico mediano… demitiram o excelente e ficaram com o mais ou menos…

      Agora é isso: time sem preparo e sem esquema tático…

      Fora Ney Fraco!!!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.