Vexame! Nos pênaltis, Goiás é eliminado em casa pelo Goiânia; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube entrou em campo na tarde deste domingo (10), onde enfrentou o Goiânia, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta da fase quartas de final do Campeonato Goiano. O jogo terminou o tempo normal empatado em 1 a 1, com vitória e classificação nos pênaltis do Galo por 3 a 2. Os gols do tempo normal foram marcados por Paulo Baya e Gustavo Vintecinco.

Resumo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Verdão foi amplamente superior na etapa inicial. Iván Torres, Allano e Paulo Baya exigiram boas defesas. Aos 28 minutos, porém, o zagueiro Bandeira cortou mal dentro da área e entregou nos pés de Baya, que ajeitou e fuzilou, marcando o primeiro gol. O Galo até teve duas boas chances, mas parou no goleiro Tadeu.

Após o intervalo, o domínio do time esmeraldino não se repetiu. Aos poucos, o Goiânia conseguiu equilibrar a partida e chegou ao empate com Gustavo Vintecinco, aos 32 minutos. Após cruzamento de Lucas Piauí, o centroavante subiu mais que Sander e marcou de cabeça. O jogo ficou tenso na reta final, e a igualdade prevaleceu até o fim.

Penalidades

GEC: Paulo Baya (X), Dieguinho (X), Vinícius (O), Luiz Henrique (O), Sander (X)
Goiânia: Gustavo Vintecinco (O), Luan (O), Andrey (O), Lima (X)

Assista aos melhores momentos de Goiás 1 (2)x(3) 1 Goiânia

Ficha técnica
Volta das quartas de final do Goianão

Data: 10 de março de 2024
Horário: 16h
Local: Estádio da Serrinha; Goiânia, Goiás

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Tiego dos Santos
VAR: Artur Morais, auxiliado por Hugo Correa

Amarelos: Allano, Tadeu (GOI); Luan (GNA)
Gols: Paulo Baya, aos 29’1T (GOI); Gustavo Vintecinco, aos 33’2T (GNA)

GEC: Tadeu; Dieguinho, Yan Souto, Edu e Sander; Wellington (Edson Felipe), Juninho (Ian Luccas) e Iván Torres (Luiz Henrique); Allano (Vinícius), Angelo Rodríguez (Getúlio) e Paulo Baya. Técnico: Zé Ricardo.

Goiânia: Léo; Murilo, Bandeira (Bonilha), Marcão e Lucas Piauí; Jefferson, Lima e Patrick (Luan); Yan (Índio), Gustavo Vintecinco e Sávio (Andrey). Técnico: Glauber Ramos.

Leia Mais: