Desde a chegada do técnico Vagner Mancini, o goleiro Tadeu se tornou cobrador oficial de pênaltis no Goiás Esporte Clube. Porém, no último jogo, após Tadeu já ter convertido uma cobrança, o atacante Galhardo cobrou o segundo pênalti, marcando o quarto gol do Verdão, seu terceiro naquela partida.
Galhardo detalha conversa com Tadeu sobre pênaltis do Goiás

Em entrevista concedida após a vitória sobre o Brusque, o atacante Thiago Galhardo explicou a conversa que teve com Tadeu para cobrar o último pênalti do jogo. Segundo o atacante, o goleiro entendeu o momento e pediu para Galhardo “marcar e ser feliz”.
Não briguei pelo primeiro pênalti. Pela confiança dele (Tadeu), nem houve discussão. Eu senti que poderia marcar. Contra a Ponte, eu tive quatro oportunidades, não aproveitei, mas hoje (quarta, 21) eu pude aproveitar. Tive oportunidades para fazer (os gols) e no último pênalti não houve vaidade. Ele (Tadeu) falou para eu ser feliz e marcar – detalhou Thiago Galhardo.

O Verdão agora volta a campo neste próximo sábado (24), onde irá enfrentar o Ituano, às 17h, no Estádio Novelli Júnior, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Leia Mais:
- Goiás busca mais dois reforços para essa janela de transferências; veja as posições
- Ex-Goiás, Michael é oficialmente anunciado como novo reforço do Flamengo
- Goiás encaminha contratação de lateral destaque da Série D
- Oficial! Verdão anuncia seu novo treinador para sequência da temporada 2024
- Hélio dos Anjos volta a ‘alfinetar’ Thiago Galhardo: “Ele já não está no mesmo nível”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

