Penúltimo treino mostra base de equipe formada

Com a cara nova e visando mudar apenas o meia Wagner, após ser suspenso por expulsão em partida contra o Anápolis fora de casa, Enderson vai mantendo a formação titular de maneira integral. A boa postura na última partida contra o vice-líder do grupo mostrou que mudanças eram necessárias, e ao que tudo indica, este time poderá ficar por mais tempo atuando junto.

Sem Wagner, a tendência é que Artur seja seu substituto, mantendo assim o princípio tático adotado pelo treinador. Hoje, um pequeno susto, mas que não trará problemas para a partida de domingo: Patrick foi poupado por uma pancada e substituído por Wendel, mas não será problema no jogo contra o CRAC de Catalão, às 10h da manhã.

020IMG_3749

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Desta maneira, e mantendo os garotos Johnathan e Felipe Macedo como titulares, o Goiás deverá ir a campo no domingo com Renan; Johnathan, Felipe Macedo, Anderson Salles e Juninho; Ramires, Patrick e Artur; Carlos Eduardo, Rhafael Lucas e Cléo. No time reserva, John Cley marcou presença, e pode ser presença no banco de reservas. William, retornando de suspensão, também atuou no time B.

Retornos do DM:

No departamento médico, Liniker e David foram liberados, e ambos já treinam fisicamente aguardando o período de readaptação. Daniel Carvalho continua lesionado, e poderá precisar de mais algum tempo para se recuperar de um edema na coxa.