O Goiás Esporte Clube chegou ao seu sétimo jogo sem saber o que é vencer. A equipe comandada pelo treinador Jair Ventura, na noite desta última segunda-feira (25), visitou o Avaí, em Florianópolis, onde foi derrotada pelo placar de 3 a 2, aumentando ainda mais a cobrança encima da equipe e da diretoria. Após a partida, o treinador concedeu entrevista coletiva onde comentou mais sobre a partida e avaliou que o Verdão só não conseguiu um melhor resultado por questão de “detalhes”.
A equipe do Goiás só foi começar a reagir na partida aos 30 minutos do segundo tempo, quando já perdia o jogo pelo placar de 3 a 0, com o gol marcado pelo centroavante Pedro Raul. Para Jair Ventura, realmente foi uma demora do time para “entrar” na partida, mas defendeu que os jogadores têm 90 minutos e os acréscimos para tentar mudar o jogo.
Se a gente faz os gols rápidos e depois toma a virada ia ser questionado também. Nós não buscamos como queríamos, logo de imediato, até porque sofremos um gol com 3 minutos e outro com 5 do segundo tempo, que é um balde de água fria. Foi por detalhes a gente não consegue o empate e a virada – afirmou Jair Ventura.
Élvis titular no Goiás? Jair Ventura responde

Depois da expulsão de Morato, ainda no primeiro tempo, o técnico Jair Ventura resolveu mexer na equipe e tirou o lateral-direito Maguinho, para colocar o meia Élvis no jogo, já que a equipe vinha apresentando extrema dificuldade na criação de jogadas. Perguntado se o atleta seria titular a partir de agora, o técnico respondeu forma enérgica, afirmando que quem manda na escalação é ele.
Quem é o treinador aqui sou eu, enquanto estiver, vou escalar aqueles jogadores que achar melhor para o Goiás. Temos que respeitar a opinião de todos, não vou falar a equipe, a gente ainda tem tempo para recuperar. Mas, enquanto eu estiver aqui no Goiás, quem vai escalar sou eu – garantiu.
Leia Mais:
-
Mesmo com um jogador a mais, Goiás é derrotado pelo o Avaí na Ressacada
-
Após deixar o Goiás, Índio acerta com novo clube para a sequência da temporada 2022
-
Meia está de saída do Goiás e já tem seu provável destino para sequência da temporada 2022
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Jair Ventura não é o perfil que o Goiás precisa. Melhor trocar logo antes que seja tarde demais. Barrar o único jogador que pode fazer a ligação entre defesa e ataque é suicídio, pois ligações diretas não vão vencer jogos. Fora Jair Ventura.
É isso aí… Falou o retranqueiro arrogante e autoritário!!!
Bem feito pra esta diretoria que não sabe contratar e nem escolher técnico!!!
Taí… Quero ver este falastrão vencer o Galo!!!
Se não vencer deveria ser mandado embora pra deixar de ser arrogante!!!
É isso aí… Falou o retranqueiro arrogante e autoritário!!!
Hoje em dia entendo porque os tecnicos são demitidos rapidamente… Chegam em um time com elenco praticamente montado (limitado tecnicamente), não conhecem nada sobre o time que vinha jogando e simplesmente muda tudo, escolhe alguns entre o elenco e coloca como titulares num estilo retranqueiro ( Por isso não para em time nenhum), e ainda tem a arrogancia de dizer autoritariamente que não ouve ninguem e quem escala é ele… Perfeito, acabou de demonstrar que é incopetente!!! Jogando contra 10, o Avai ja tinha abandonado o ataque, mas o retranqueiro preferiu manter a retranca, só mudou o time quando ja estava perdendo por 3 X 0… Vergonhoso!!! Tem obrigação de vencer o Atletico Mineiro no sabado!!! Senão vencer mande este retranqueiro juntar as malas e vazar enquanto é tempo!!! Não esperem ele afundar e deixar o time sem chances de reação!!!