Perto de jogo decisivo pelo Brasileirão, Ariel Cabral cobra mentalidade diferente na equipe

Ariel Cabral quer que o Goiás tenha mentalidade de vitória em cada jogo que a equipe terá na reta final do Brasileirão. O primeiro dos oito jogos finais do time esmeraldino será disputado nesta quinta-feira (21), contra o Ceará, pela 31ª rodada da Série A.

“A cada jogo que deixamos de conquistar pontos, não será fácil recuperar. Faltam poucas rodadas e nossa mentalidade tem de ser de conquistar os 3 pontos em cada jogo. Todos sabem que serão jogos difíceis, mas não podemos mais sair mal de campo por causa de uma atuação ruim. Daqui a para frente, isso (atuação ruim) não pode acontecer mais. Não podemos mais deixar pontos para trás”, comentou o volante esmeraldino.

Para ele, o Goiás terá que melhorar a adaptação dentro dos jogos. Segundo Ariel Cabral, por mais que o time treine e trabalhe de acordo com pontos fortes e fracos, quando a bola começa a rolar a partida pode pedir mudanças rápidas.

“Acho que temos que nos adaptar mais, porque cada jogo é diferente. Tem time que ataca mais, outros recuam. Nós estudamos os adversários e o professor define o que é melhor para nós, mas dentro de campo precisamos ler melhor o jogo para ter boa atuação”, explicou Ariel Cabral, que terá um companheiro diferente na função de volante

Goiás e Ceará se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 19 horas, na Serrinha, pela 31ª rodada do Brasileirão. Com 26 pontos, a equipe esmeraldina é a 18ª colocada da Série A. O time cearense, por sua vez, é o 11º colocado com 39 pontos.