“As pessoas que comandam o Goiás pensam pequeno”, Detona ex-jogador bola de prata pelo Verdão

Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC

Através do jornalista Ulisses Costa, o nome do Goiás Esporte Clube mais uma vez está repercutindo no cenário nacional. Porém, dessa vez a polêmica não veio de uma fala do jornalista, mas sim de um ex-jogador esmeraldino que ele entrevistava. O vídeo com a fala do ex-atleta rapidamente viralizou entre os torcedores nas redes sociais e vem causando diversos debates.

Ex-Goiás, Rodrigo critica gestão do clube

Goiás
Foto: Daniel Mundim

Vencedor do prêmio Bola de Prata oferecido pela Revista Placar e pela ESPN Brasil no ano de 2013, Rodrigo trouxe muitas alegrias para o torcedor esmeraldino naquela temporada. O jogador era peça fundamental de um time que tinha grandes destaques, como o centroavante Walter, que também recebeu o mesmo prêmio, mas pela categoria de atacante.

Atualmente, aposentado do futebol, Rodrigo participou do programa Ulisses Cast, no YouTube, apresentado pelo jornalista Ulisses Costa, que recentemente se envolveu em uma polêmica com o clube esmeraldino, ao dizer que o Goiás “não é nada”. Ao comentar sobre essa polêmica com Rodrigo, o ex-jogador não poupou críticas as pessoas que administram o Verdão.

As pessoas que comandam o Goiás, pensam muito pequeno… eu fui bola de prata lá, e aí eu cheguei e disse “Vamos renovar o contrato, eu gostei muito da cidade, do clube, vamos fazer um contrato de 2 anos, eu não quero aumento, só quero o contrato de 2 anos… Daí disseram: “não Rodrigo, não dá”. Aí eu fui embora, eu fui para o Vasco – disparou Rodrigo.

Assista a conversa completa

Leia Mais: