Pinheiro deixa o Goiás após nove anos no cargo; entenda a saída

Goiás
Paulo Egídio Pinheiro, Supervisor de Futebol do Goiás - Foto: Rosiron Rodrigues

Paulo Egídio Pinheiro, que vinha exercendo no Goiás Esporte Clube o cargo de supervisor de futebol, não faz mais parte da instituição. Segundo divulgado pelo repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o próprio Paulo Egídio pediu demissão do clube.

Ainda de acordo com o repórter, Paulo Egídio vinha recebendo sondagens para atuar em outros projetos do futebol. Agora, o CEO Luciano Paciello irá ao mercado buscar outro nome para assumir o cargo na supervisão do futebol profissional.

Paulo Egídio se envolveu em polêmicas pelo Goiás

Goiás
Paulo Egídio Pinheiro – Foto: Rosiron Rodrigues

Para quem não se lembra, Paulo Egídio Pinheiro foi o personagem envolvido em uma grande polêmica no ano de 2021. Na ocasião, após um jogo entre Goiás e Náutico, no estádio Hailé Pinheiro, torcedores do clube foram cobrar o atacante Alef Manga e o supervisor de futebol Paulo Egídio Pinheiro, que estava próximo ao atleta.

Em um vídeo, que foi divulgado nas redes sociais na época, mostrou o até então dirigente chutando uma grade que separava as duas partes. Os torcedores que lá estavam, ainda relataram que ele teria cuspido em direção a aqueles que cobravam melhorias na equipe. Com o caso, o supervisor tirou umas férias forçadas, mas logo retornou ao dia a dia do clube. Relembre:

Leia Mais: