Pintado admite queda de intensidade do Goiás na segunda etapa: “Precisamos encontrar uma solução”

Foto: Divulgação/GEC

O Goiás venceu o CRB na noite de ontem (15) e entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esmeraldino fez um bom primeiro tempo e garantiu a vitória com um gol de Bruno Mezenga, aos 20 da primeira etapa. Porém, nos 45 minutos finais o Verdão teve uma queda de produção e exigiu bastante do goleiro Tadeu para poder sair vitorioso.

A perda de intensidade na etapa final das partidas tem sido um problema para o Goiás neste Brasileirão Série B. Contra o Cruzeiro, pela 3ª rodada da competição, o time acabou sofrendo o gol de empate aos 42 minutos do segundo tempo. O técnico Pintando reconheceu que a equipe precisa melhorar neste ponto.

O primeiro tempo foi muito bom. No segundo o adversário nos ofereceu um pouco mais de dificuldades. Precisamos encontrar uma solução. Para isso temos que continuar trabalhando muito e seguir encontrando essas soluções dentro da equipe. Os jogadores estão se conhecendo e estamos tentando manter a mesma intensidade no segundo tempo. Com essa sequência de jogos é muito difícil. Mas hoje temos que valorizar os três pontos e continuar trabalhando. Precisamos sim melhora essa parte final do jogo, mas é melhor corrigir com uma vitória – Frisou Pintado. 

O treinador inda ressaltou que o Esmeraldino foi reformulado antes do início da Série B, que o grupo está em evolução e ainda tem muito o que melhorar. O Goiás viaja para o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (16), visando o confronto contra o Brasil de Pelotas, na sexta-feira (18), às 21h30, no estádio Bento Freitas.