Em coletiva de imprensa, o técnico Pintado abriu o jogo e falou sobre a primeira derrota do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro. Na partida, o Verdão tinha aberto o placar, mas depois sofreu a virada para o Brasil de Pelotas, no sul do país.
“Nos dois gols, acho que nos desarrumamos defensivamente. O Brasil-RS se aproveitou de dois erros nossos, erros que já tínhamos comentado e visto nos vídeos. Tem mérito do adversário, mas foram mais erros nosso do que méritos deles.
Logo depois, o treinador completou sua resposta e deixou claro que no geral o time buscou a vitória e explicou o seu ponto de vista. Para o treinador, no futebol é competência e deixou claro o seu parecer sobre o embate pela Série B do Brasileirão.
“No geral, a equipe buscou, tentou o gol e teve oportunidades de ampliar o marcador. Mas futebol é competência, nós não fomos competentes para vencer hoje”, declarou esmeraldino.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Milton, concordo com você em gênero número e grau. O Amado Batista implicou com rapaz mesmo, este Bruno Mezenga não deu conta nem do ataque do Vila. E outra este jogador que veio do Fluminense, Caio é muito fraco, muito ruim, toda falta ele reclama e pula como uma Gazela no cio. O Luan e o Dada é titular de olho fechado. Pintado mexe errado, time fica apático e sem comando de frente. O Alef Manga é mil vezes melhor que este Bruno. Pintado tá é de marcação com rapaz. Ele tirou ele errado todas as vezes, já e pirraça. Diretoria tem que ver está birra deste Amado Batista piorado.
A implicância do treinador Pintado com o atacante Alef Manga, está custando caro ao Goiás.
Porque tirar ele, que está se movimentando o tempo todo e dificultando a marcação do adversário e deixar o Bruno Mezenga que é mais previsível ?
O time não tem uma boa coordenação fora de campo. Essa é a verdade !!
Quando o treinador começa a mexer no time e os adversários crescem, as alterações não foram bem feitas !!!
SERÁ QUE SÓ EU ESTOU VENDO ISSO EM TODOS OS JOGOS ??
ACORDA PINTADO !!!
O adversário tem que temer o ataque, pra não ficar afoito e partir pra uma ofensiva intensa como está acontecendo !!
Quando no linguajar dos boleiros, o adversário começa a gostar do jogo, a tendência é acontecer uma virada na situação!!
Treinador tá mexendo errado, facilitando a vida dos adversários, nem a defesa tá suportando mais.
Faltou perna e pulmão é o que vem faltando em todos os jogos.