Pintado diz que não se decepcionou com estreia do Goiás, mas esperava mais contra o Sampaio Corrêa

Foto: Reprodução/Goiás TV

O Goiás Esporte Clube estreou no Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta segunda-feira (31). Porém, o ponta pé inicial na competição foi com um empate diante do Sampaio Corrêa por 0 a 0. Após a partida, o técnico Pintado frisou que esperava um pouco mais da sua equipe para esse jogo.

Não me sinto decepcionado, mas eu imaginava que poderíamos conseguir algo a mais, um resultado importante. Apesar disso, ainda não posso cobrar desta equipe um jogo bonito, vistoso… Um jogo em que a gente sobre dentro de campo. O momento não é esse, é importante mantermos a competitividade. Em relação a isso, estou satisfeito. Todo mundo lutou e tentou fazer o seu melhor. O meu trabalho aqui é exigir e essa exigência aqui vai existir sempre, durante tosos os dias em que que estiver aqui – afirmou Pintado.

O discurso entre comissão técnica e jogadores é o mesmo, valorizar o ponto conquistado fora de casa. O Goiás até que mostrou um futebol interessante na primeira etapa, mesmo não conseguindo finalizar muito, envolveu o adversário e teve o domínio completo da partida, mas acabou não conseguindo manter o ritmo no segundo tempo.

O Goiás terá pouco tempo de descanso, o Esmeraldino voltará à campo já na próxima sexta-feira (4), às 17h30, onde enfrentará o Confiança, no Estádio Hailé Pinheiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Diferente do Goiás, o Confiança vem de vitória, após bater o Cruzeiro em casa, pelo placar de 3 a 1.