Pintado explica mudança em nome de jogador e avalia partida diante do líder Náutico

Foto: Divulgação/GEC

Após empatar na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em 1 a 1 diante do Vitória/BA, o Goiás já pensa na próxima partida diante do líder da competição, o Náutico. O jogo dessa vez será no estádio Hailé Pinheiro, casa do Verdão, onde o esmeraldino até aqui segue 100%.

Após a partida diante do Vitória/BA, o técnico Pintado concedeu entrevista coletiva e falou sobre o próximo duelo. Para o treinador mesmo que o Náutico esteja na liderança do campeonato, o Goiás irá utilizar do fator casa para superar o adversário e se manter dentro do G-4 da Série B.

Essa base que o Náutico joga faz muita diferença, mas acho que se for na parte individual, Goiás em casa é 100% e Náutico não. Vamos analisar onde erramos e onde acertamos. Estamos atentos a esse próximo jogo. Tenho certeza de que eles também respeitam o Goiás. Vai ser um grande jogo. É importante vencermos e acredito que é um jogo diferente, – explicou Pintado.

Pintado também admitiu ter sido o responsável pela mudança no nome do atacante Índio na partida contra o Vitória. Ao invés do apelido, o treinador sugeriu que o atleta utilizasse Eduardo, seu nome verdadeiro, e assim foi divulgado pela assessoria de imprensa na escalação.

Eu que pedi para o nosso assessor de imprensa para colocar Eduardo porque ninguém conhece Eduardo. A gente quis criar um fato, criar alguma surpresa e encontrar uma situação diferente para o adversário. Se coloca Índio, todo mundo conhece, pois já jogou o Brasileiro. Seria mais fácil para eles decifrarem qual seria o nosso sistema. Então, foi muito mais para tentar colocar uma mosca na cabeça do adversário. Não funcionou, mas a responsabilidade é minha – admitiu Pintado.