Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Pintado faz limpeza no elenco e autoriza mais um jogador a sair do Goiás

Em meio a chegada de reforços no elenco do Goiás, o técnico Pintado comunicou ao departamento de futebol que não vai utilizar mais o atacante Vinicius Popó visando a disputa da Série B do Braisleirão. A decisão ocorreu neste sábado, que já foi comunicado ao agente do atleta.

A informação sobre o atacante estar de malas prontas para deixar à Serrinha e voltar para o Cruzeiro antes do término do contrato foi divulgado pelo jornalista Marcio Hawk, que cobre o Goiás no site Esporte News Mundo. Com isso, o jogador está fora dos planos do técnico Pintado para o restante desta temporada e já prepara sua saída do Verdão.

Vinicius Popó chegou ao Goiás por empréstimo junto ao Cruzeiro, mas não rendeu o esperado no Goiás. No entanto, suas atuações não agradaram o técnico Pintado e pediu sua saída do plantel.

Durante os jogos do Goianão na primeira fase, o atacante chegou a vestir a camisa 9, mas não rendeu o esperado com os gols. A tendência que a diretoria esmeraldina comunique o retorno de Popó ao Cruzeiro, no qual tem contrato.

REPERCUSSÃO NO TWITTER:

2 thoughts on “Pintado faz limpeza no elenco e autoriza mais um jogador a sair do Goiás

  • 10 de maio de 2021 em 11:28
    Permalink

    Este Popo, o Ivan Bombinha é outro que tem que sair. Ontem vi uma reportagem CRB que Goiás está contratando um lateral esquerda que é reserva no CRB, e Goiás está trazendo. Este Harley é ruim mesmo. Este que veio do Fluminense é fraco, nem no largatixavele conseguiu jogar, outro come e bebe.

    Resposta
  • 9 de maio de 2021 em 13:26
    Permalink

    Esse aí nem desembarcou no Santa Genoveva, não desceu nem do avião que trouxe ele lá de BH. Mais um que comeu e dormiu no hotel Goiás. Fora Harlei incompetente.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.