Enquanto aguarda a chegada de reforços prometidos pelo presidente Paulo Rogério Pinheiro, o técnico Pintado comandou na tarde desta quinta-feira mais um treino à frente do Goiás. Com uma semana no clube, o novo treinador tem priorizado neste início de preparação para a Série B as atividades físicas com os atletas.
Na quarta-feira, os jogadores trabalharam em dois períodos e assim será novamente na sexta-feira. Nesta quinta a atividade foi só à tarde, mas o elenco vem sendo lapidado pelo preparador físico José Mário Campeiz para chegar em boas condições na Série B, que começa no fim de maio.
A questão física do Goiás, sempre foi algo questionável. Pintado assim que chegou percebeu a necessidade do grupo de atletas que estão hoje no Goiás, trabalharem principalmente essa parte. Os novos reforços que devem chegar ao Goiás, por já estarem disputando seus respectivos campeonatos estaduais, devem estar melhor condicionados nesse quesito.
Na próxima semana, o grupo deve receber as primeiras caras novas. Pelo menos três jogadores já têm pré-contrato: dois zagueiros e um atacante. Alef Manga, artilheiro do Carioca pelo Volta Redonda, é um dos cotados para defender o Goiás no restante da temporada 2021.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Esse é um problema que precisa ser resolvido pra ontem. É quase crônico. Um dos motivos para tantos tropeços do Goiás é a má preparação física. A torcida sempre reclamou e o time só conseguiu render na época do Robson Gomes. Agora, com a chegada do Pintado, temos a esperança que isso seja resolvido.