Pintado lamenta confusão entre jogadores após o fim da partida diante do Vasco da Gama

Foto: Reprodução/Goiás TV

Na noite de ontem (30), o Goiás entrou em campo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B e novamente saiu vencedor jogando no estádio Hailé Pinheiro. Depois dos triunfos sobre Confiança, CRB e Avaí, o Verdão bateu o Vasco da Gama por 1 a 0. Com o resultado, o Esmeraldino manteve sua posição no G-4, agora com 15 pontos conquistados em oito jogos.

Ao final do jogo, uma grande confusão envolvendo membros das duas equipes tomou conta do campo da Serrinha. O volante cruzmaltino Juninho foi expulso após agredir o atacante esmeraldino Dadá Belmonte, que também reprimido pelo treinador adversário, Marcelo Cabo, após fazer realizar alguns dribles na equipe adversária. Pintado falou sobre o assunto.

É muito triste que o mundo esteja violento, não só no futebol. Estamos descarregando alguns problemas no que é mais bonito e que deveria ser alegria. Criar uma situação como essa é muito ruim. Conheço o Cabo, sei que é um cara super equilibrado e do bem, e imagino a pressão que ele tem, porque também temos aqui no Goiás. É difícil controlar, mas não justifica colocar mais lenha na fogueira, – avaliou Pintado em entrevista coletiva. 

Terceiro colocado do Brasileirão Série B, com 15 pontos, o Goiás agora volta à campo no próximo sábado (3), para enfrentar o Vitória/BA, às 21h30, no estádio do Barradão, pela nona rodada da competição. O Verdão irá em busca de sua primeira vitória longe de Goiânia nesta Série B.

Confira o vídeo da confusão após o jogo:

https://ge.globo.com/futebol/video/jogadores-de-goias-e-vasco-se-desentendem-ao-final-do-jogo-pela-serie-b-9649803.ghtml