O mercado da bola esmeraldino segue a todo vapor, vários nomes estão sendo vinculados ao Goiás como possíveis reforços para essa temporada. Segundo o jornalista Edson Júnior, da Rádio Bandeirantes 820, a pedido do técnico Pintado, o Goiás pode fechar com uma dupla de jogadores vindos do futebol paulista.
O primeiro é o atacante Dadá, de 24 anos, que atualmente está no Aguá Santa/SP. Nessa temporada, pelo Campeonato Paulista Série A2, o jogador disputou 11 partidas e marcou três gols. Dadá tem como características fortes seu drible e velocidade, mesmo sendo um jogador jovem, em seu currículo ele tem passagens por clubes como: Salgueiro, Internacional, Ponte Preta e Náutico.
O segundo jogador, é o meia Luan Dias, de 23 anos, que atualmente também joga pelo Aguá Santa/SP. Nessa temporada, pelo Campeonato Paulista Série A2, o jogador disputou 10 partidas e não marcou nenhum gol. Suas principais características são o passe e a facilidade em cadenciar o jogo. Além do Aguá Santa, Luan jogou o Brasileirão da Série B na temporada passada pela Ponte Preta.
Os dois atletas foram bem avaliados pelo técnico Pintado, que enquanto esteve no futebol paulista, pode observar de perto esses jogadores. Em um primeiro momento, chegam para compor o elenco esmeraldino, mas podem brigar por uma vaga no time, de acordo é claro, com suas apresentações dentro do Brasileirão Série B.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Eu achei que era o Danielzinho, ele é muito bom. A trás este outro. Gato por lebre. Estou vendo que Goiás te mando acertar novamente com Rafael Moura. Que é isto, tenham paciência, está cara não dá mais.. chega de time de sênior.
Vixe!!!! O Danielzinho é muito melhor. “Meu divino pade eterno”!!!!!!