Em entrevista coletiva, o técnico Pintado abriu o jogo e revelou onde o Goiás errou na derrota para o Náutico no estádio da Serrinha, válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, o treinador esmeraldino falou sobre o assunto.
“Acho que nós merecíamos um melhor resultado hoje. Tivemos oportunidades para isso, mas futebol não é merecimento, futebol é competência. Não fomos competentes para fazer o gol. Criamos, mas não fomos competentes. Tivemos a oportunidade de vencer e não fizemos o que deveríamos fazer para buscar a vitória, avaliou.
Logo depois completou sobre o assunto: “Já tenho certa experiência na carreira, um tempo de vivência. Se eu tivesse medo de alguma coisa no futebol, não teria sido campeão e conseguido os resultados que consegui. Não tem problema nenhum a pressão. Desde que aceitei ser treinador do Goiás, essa pressão está nos meus ombros, não tenho nenhuma dívida disso. É preciso equilíbrio, é uma caminhada. Jamais vou pedir paciência para alguém aqui no Goiás, o clube vem de momentos difíceis e não dá para pedir paciência para ninguém”, diz.
Por fim, o treinador esmeraldino concluiu: “Mas o segundo tempo do jogo mostra que encontramos soluções contra uma equipe, contra o líder do campeonato, que joga junto há mais de um ano. Eles acabaram achando um gol na bola parada. Isso é do futebol, vamos seguir lutando”, afirmou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Sinomar eu concordo com você. Time não tem padrão de jogo. E não tem uma jogada ensaiada. Só joga pelo lado direito com Apodi. E outra o Eles não pode jogar colocação Albano. Tira este Alef bosta e este Caio Vinícius, duas merdas que Goiás contratou. Coloque este cara no banco e pronto. Ele acha que joga igual ao Bruno Henrique.. fraco demais, banco para ele. E deixe Dada jogar livre, deixe ele flutuar. Pintado qual é esquema do Goiás. Só bola esticada, isto foi na época de 1958. Pintado você ruim mesmo e sempre tem desculpas para tudo. Fraco.
Nesse ponto o Pintado está correto : Futebol e competência, aliás os competentes estão indo pra frente e, os incompetentes caindo na tabela que é o caso justíssimo desse time comandado por ele. Time sem padrão de Jogo e sem sentimento de vitórias.