O Goiás bateu o Vasco por 1 a 0 na noite de ontem (30), se consolidou no G-4 da Série B e manteve os 100% de aproveitamento em casa. O gol da vitória saiu dos pés de Everton Brito, que aproveitou rebote após chute de Miguel Figueira. Os dois atletas saíram do banco no decorrer da partida, e Pintado destacou a força do elenco.
Nós somos um grupo. O Goiás investiu em um grupo, não apenas 11 atletas. Estamos encontrando a melhor maneira de jogar, e os resultados mostram isso. Acredito nesse elenco e em todos que entram nos jogos. O Goiás acertou nesse grupo. Conquistamos hoje um grande resultado contra uma grande equipe. Saio muito contente. Vitória do grupo – avaliou Pintado.
Foi o primeiro gol de Everton Brito com a camisa do Goiás. O jogador entrou no jogo ainda no primeiro tempo, no lugar de Breno. Com um homem a mais, Pintado queria um time mais incisivo e destacou as qualidades do meia-atacante, que o próprio treinador indicou ao clube após trabalharem juntos no Juventude e na Ferroviária.
Conheço o Everton desde os tempos de Juventude, depois na Ferroviária. Optei por ele porque queria dar uma dinâmica melhor ao time no campo de ataque. Eu estudo o jogo, o adversário e já pretendia fazer algo diferente. Ele foi feliz em aproveitar o rebote no chute do Figueira e marcar o gol da vitória – concluiu o técnico.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Olha pintado, ganharam ontem, mas o time caiu de produtividade. Esse Dada está pedindo para ser titular e o Everton Brito se move muito mais que o mezenga.
Abre o olho.