Pintado volta a falar sobre discussão com Alef Manga e sobre como está o ambiente no clube

Foto: Reprodução/Goiás TV

O Goiás venceu o CRB na noite de ontem (15) e entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esmeraldino fez um bom primeiro tempo e garantiu a vitória com um gol de Bruno Mezenga, aos 20 da primeira etapa. O técnico Pintado, concedeu entrevista coletiva após o jogo e falou mais sobre a partida.

Na rodada passada, Pintado precisou contornar uma discussão com Alef Manga, que reclamou ter saído do jogo. Diante do CRB, o atleta foi substituído novamente. Desta vez, sem reclamações por parte do jogador, que se desculpou publicamente com o técnico esmeraldino. Ao ser questionado sobre o assunto, o profissional garantiu que a situação foi superada.

Se tem algo muito bom no Goiás é o nosso ambiente. Respeitamos e preservamos muito isso . Vou repetir o que falei para o Alef e para os outros atletas, o meu papel aqui é fazer com que o Goiás vença jogos. Não existe nenhum jogador insubstituível, não existe nenhuma pessoa dentro do Goiás que seja insubstituível. Todos nós temos que seguir trabalhado, fazemos parte de um grupo e ninguém aqui é maior do que o Goiás, – revelou Pintado.

O Goiás viaja para o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (16), visando o confronto contra o Brasil de Pelotas, na próxima sexta-feira (18), às 21h30, no estádio Bento Freitas. O jogo será válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com algumas combinações de resultado e em caso de vitória esmeraldina, o Goiás pode assumir a segunda colocação do campeonato.