Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Com arbitragem polêmica, Goiás fica no empate fora de casa com o Sport; assista como foi

O Goiás Esporte Clube entrou em campo na noite desta quarta-feira (18), onde enfrentou o Sport, fora de casa, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com gols marcados por Edu e Zé Roberto. Com o resultado, o Verdão chegou aos 37 pontos, caindo para a 10ª colocação.

Resumo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Mesmo jogando fora de casa, foi o Esmeraldino que abriu o placar. Aos 10 minutos, Edu Júnior aproveitou escanteio no segundo pau. A defesa do Sport parou no lance e o camisa 99 fuzilou para as redes. O Leão não tardou a reagir. Aos 18, DG derrubou Pedro Vilhena na área em lance muito polêmico. Zé Roberto foi para a cobrança e não desperdiçou.

A partida caiu bastante de produção na etapa final. Com as duas equipes pouco inspiradas, as chances reais de gol praticamente não existiram. Porém, nos acréscimos, Gustavo Coutinho pressionou Lucas Ribeiro. O zagueiro recuou para Tadeu, Wellington Silva chegou antes na bola, mas Tadeu cortou e o árbitro enxergou falta no lance, mais um pênalti muito polêmico. Aos 51 minutos, Coutinho foi para a cobrança e mandou na trave.

Assista aos melhores momentos de Sport 1×1 Goiás

YouTube video

Ficha Técnica

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

27ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 17/09/2024
Horário: 19H
Local: Arena Pernambuco, em Recife, Pernambuco

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistente 1: Michael Stanislau (RS)
Assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Quarto Árbitro: Tiago Nascimento Dos Santos (PE)
Assessor: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
AVAR: Flavio Gomes Barroca (RN)
Observador de VAR: Erich Bartolomeu Antas e Silva Bandeira (PE)

Gol: Edu (10′ 1T) – (GOI), Zé Roberto (22′ 1T) – (SPT) 
Amarelos: Thiago Rodrigues, DG, Juninho, David Braz (GOI), Gustavo Coutinho, Titi Ortíz, Barletta, Pedro Vilhena, Rafael Thyere (SPT)

Sport: Caíque França; Igor Cariús, Rafael Thyere, Chico e Dalbert (Felipinho); Julián Fernández, Fabricio Domínguez (Pedro Vilhena), Barletta (Wellington Silva) e Lucas Lima; Titi Ortiz e Zé Roberto (Gustavo Coutinho). Técnico: Pepa

GEC: Tadeu; Diego Caito, Messias, Lucas Ribeiro e DG (Cristiano); Marcão, Juninho e Edson (Nathan); Wellinton (Paulo Baya), Jhon Vásquez (Luiz Henrique) e Edu (Thiago Galhardo). Técnico: Vagner Mancini

Leia Mais: