Polêmica! Goiás é proibido de treinar no Zinho de Oliveira pela diretoria do Águia

Goiás
Foto: Reprodução

O Goiás Esporte Clube volta a campo nesta próxima quarta-feira (15), quando enfrenta o Águia de Marabá, às 19h, no Estádio Zinho de Oliveira, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Nessa fase do torneio nacional, os duelos são decididos no formato ‘jogo único’, sendo que em caso de empate, a decisão irá para as penalidades máximas.

Goiás é proibido de treinar no Zinho de Oliveira

Goiás
Foto: Reprodução

Segundo informações das Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o Goiás Esporte Clube se deparou nesta terça-feira (14) com o time do Águia treinando no Estádio Zinho de Oliveira, palco da grande decisão. Com isso, o time solicitou junto ao clube de Marabá para que pudesse também em algum período treinar no estádio, para que seus jogadores fizessem o reconhecimento do gramado. Porém, essa solicitação foi prontamente negada pela diretoria do Águia, que pretende fazer um clima bastante hostil para o time alviverde.

O gramado do estádio Zinho Oliveira possui dimensões menores do que os padrões exigidos pela CBF. O estádio possui 100mx62m, enquanto que os exigidos pela entidade nas principais divisões nacionais são de 105m x 68m. Felipe inclusive alertou sobre essas condições:

A gente já sabe da situação do gramado. No Campeonato Goiano também temos pegados campos parecidos. Temos que ir e fazer nosso jogo, propor e buscar o resultado positivo e classificação. Temos que competir mais, vai ser um jogo muito truncado com o campo, não estamos acostumados a jogar nesse tipo de gramado. Temos que guerrilhar, lutar com eles, será um jogo muito pegado – afirmou Felipe.

Leia Mais: