Polícia Militar se manifesta sobre briga entre torcedores do Goiás e São Paulo após o jogo no Serra

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira(3), a Polícia Militar se manifestou sobre a briga entre torcedores do Goiás e São Paulo após a partida no estádio Serra Dourada. O major Pedro Henrique Batista, comandante do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), da Polícia Militar, se manifestou sobre o ocorrido.

“Membros da Força Jovem roubaram a camisa do torcedor do São Paulo e o agrediram na saída do estádio. Assim que a Polícia chegou, se dispersaram. A maioria já foi identificada, e a organizada vai sofrer as consequências.
Segundo o major Pedro Henrique, eles não foram detidos no local, mas foram identificados pelas imagens. O torcedor agredido recebeu atendimento no local e não precisou ser encaminhado a um hospital. O militar relatou também outros incidentes isolados durante a partida”, diz.

“Tivemos casos pontuais, em que torcedores do São Paulo se passaram por torcedores do Goiás para entrar no estádio e tiveram de ser retirados. Alguns esmeraldinos tentaram invadir um portão do Serra, mas a situação foi controlada pela PM. Ao todo, cinco pessoas foram detidas e três fizeram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)”, completou.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Goiás visita o Cruzeiro no estádio Mineirão no próximo domingo(5). De acordo com a programação, o duelo será às 16h (horário de Brasília).

Após o término da segundada rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás ficou na 11ª posição com três pontos conquistados. Com uma vitória e uma derrota no Brasileirão.