Durante a temporada 2024, o Goiás Esporte Clube viveu alguns problemas políticos. Inclusive, em dado momento, o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, deixou o cargo que agora vem sendo ocupado pelo seu vice, Vanderlan Alcântara. Essa situação preocupa o torcedor, que teme novos entreveiros em 2025.
Andrino fala sobre momento político do Goiás

Em entrevista ao jornal O Popular, o diretor de futebol do Verdão, Lucas Andrino, falou sobre o atual momento político do clube. Andrino não se mostrou surpreso com tudo que aconteceu em 2024, mas destacou que o momento do clube é muito bom, como todos trabalhando em prol de um único objetivo.
Nós vivemos um momento muito bom dentro do clube. Sabemos que isso daqui é um clube grande, e clube grande tem muita política envolvida. Eu já sabia disso desde a minha chegada. A gente vive um momento tranquilo, de trabalho e todo mundo pensando igual nos resultados para 2025. É um momento de muita união – disse Lucas Andrino.

No meio de 2025, haverá um nova eleição para presidência do Conselho Deliberativo. A tendência é que Paulo Rogério Pinheiro monte uma chapa e se candidate ao cargo, inclusive com alguns nomes da oposição ao seu lado.
Leia Mais:
- “Ingratidão”! Goiás recebe decisão final de Dieguinho
- Goiás encaminha contratação de zagueiro que estava no rival
- Para reforçar ataque, Lucas Andrino negocia com jogador que conquistou acesso
- Palacios de volta ao Goiás? “Estamos olhando com carinho…”
- Lucas Andrino se movimenta e encaminha contratação de lateral direito da Série A
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

