Postura do Goiás na final, atacante Nicolas e mais: André Rodrigues traz respostas do técnico Bruno Pivetti

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás Esporte Clube foi surpreendido nesta última quinta-feira (23), quando pela partida de volta da semifinal do Campeonato Goiano, foi derrotado pelo Iporá pelo placar de 3 a 2. No entanto, como na partida de ida o Verdão havia vencido pelo placar de 2 a 0, a equipe se classificou para a final do estadual. Na final o Goiás terá pela frente o Atlético-GO, que também está na disputa da Série A desse ano.

O que irritou bastante a torcida esmeraldina nessa derrota do Goiás, foi a falta de empenho dos jogadores, que começaram o jogo como se a partida já estivesse ganha. Postura essa que resultou na derrota da equipe, estragando a festa de mais de 11 mil torcedores que compareceram no Estádio Hailé Pinheiro para apoiar o time. No entanto, o técnico Bruno Pivetti afirmou que não jogou com o regulamente.

Na entrevista coletiva concedida após a partida, o treinador foi questionado sobre a postura da equipe, mas afirmou que em nenhum momento quis outro resultado que não fosse a vitória. Além disso, Bruno Pivetti também falou sobre qual será a postura da equipe diante do Atlético-GO, já que o primeiro jogo da final será na casa do adversário. Sobre a situação do atacante Nicolas, o treinador explicou a lesão.

André Rodrigues traz as respostas do técnico Bruno Pivetti

Agenda do Goiás na final do Campeonato Goiano

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Por ter melhor campanha no Campeonato Goiano, o Verdão poderá decidir a final do estadual jogando em casa. A primeira partida está marcada para acontecer neste próximo sábado (26), às 16h30, no Estádio Antônio Accioly. Já para o jogo de volta, as equipes terão uma semana de preparação, já que se enfrentarão somente no outro sábado (02), no Estádio Hailé Pinheiro, também às 16h30.

Leia Mais: