Nesta semana, o Goiás lançou um pré-lançamento de uma nova arena com capacidade para aproximadamente 25 mil pessoas, que poderá ser construída aonde está o estádio Hailé Pinheiro. Ainda falta aprovação da Prefeitura de Goiânia, com ajuda do arquiteto Edo Rocha que ajudou na construção da Allianz Parque.
A obra pode custar em torno de R$ 200 milhões, conforme explica o jornal O Popular com isso, o Goiás já busca novos parceiros para levantar seu novo estádio.
Nova concentração
Outra novidade é o “Ninho dos periquitos”, que conta com 13 apartamentos e capacidade para abrigar 28 pessoas e também membros da comissão técnica. O local ainda conta com sala de preleção, refeitório e espaço de convivência para os jogadores.
O objetivo da concentração será utilizado para as vésperas de partidas do Goiás, o elenco esteve presente na inauguração.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Assino embaixo o seu comentário Daniel!
Gostei muito.Mas o que quero mesmo é que. O Goias vai ser o campeão goiano de 2017
Daniel, trabalho na prefeitura e o GEC já deu entrada nos documentos junto ao órgão municipal e o arquiteto Edo Rocha esteve aqui ontem juntamente com o Eng. Eduardo Junior para dar início aos Estudos de Impacto. O prazo que deram a prefeitura de inicio das obras é de no max. 1 ano. A partir de hoje o tempo levado é por conta da burocracia.
Tenho 36 anos e nenhuma esperança de que isso aconteça enquanto estiver vivi e olha que quero viver até uns 100 anos. O que na minha família não difícil, já tenho alguns parentes que até passaram dessa idade.
E também deixei de sonhar com títulos nacionais e internacionais. Isso graças às pessoas que cuidam do clube. Que não querem e não tem interesse que isso aconteça.