De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, o atacante Lincoln segue fora dos planos do Flamengo e foi colocado para treinar com a garotada sub-18 até definir o seu futuro. O jogador foi afastado do restante do time profissional, após ignorar o pedido da diretoria e se recusar também em ter atuar pelo time sub-20.
Para piorar o clima, nesta semana, ainda fora do profissional, o atacante participou de treino com o sub-18 do Flamengo. Enquanto negocia com um time do Chipre, o clube carioca também não descarta a possibilidade de ouvir sondagens e procuras de equipes brasileiras para 2021.
O imbróglio teve início na última quarta-feira, quando membro da diretoria do Flamengo telefonou para o atacante e pediu para que o atleta viajasse às pressas para salvador e atuasse no time sub-20 e o próprio atacante se irritou e não gostou de ir para atuar.
Diante disto, o próprio atleta acionou seus agentes, que negaram o pedido e diz que vai ouvir ofertas pelo atacante tanto do exterior, quanto de times brasileiros que estejam interessados no atacante Lincoln, visando a próxima temporada.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Acho que o Goiás deveria se espelhar no se próprio passado, para se reerguer, deixando essa política de formar times com contratação de jogadores de capacidade duvidosa, vindo de outros clubes, onde são dispensados, por incapacidade técnica.
Para um clube de tradição, que representa um Estado de grande poder econômico, e o único que sempre representou a região Centto-Oeste na série A, deve se lembrar de que Dalí saíram grandes jogadores que brilharam em grandes clubes, como Zé Teodoro, Gílson Jáder, Uidemar, Luvanor, Lincoln, Piter, Cacau, Túlio, Rinaldo, Evandro, Carlos Alberto Santos, além de outros que atuaram pelos seus co-irmãos, como Valdeir.
Enquanto ficarem nessa de montar times emergentes, vão ficar todo ano na gangorra de subir e descer nas divisões do campeonato brasileiro, até sucumbir como Portuguesa Desportos, Guarani, América RJ, Náutico e Santa Cruz.
Valtencir Assis
Juiz de Fora MG