Precisando de reforços? 10 jogadores que ficaram livres no Natal e podem acertar com novo clube

Neste mês de natal, dez jogadores que estavam na Europa, no mundo árabe e também atuaram no Brasileirão deste ano ficarão sem clube e livres para buscarem uma nova equipe em 2021. Na lista tem jogadores que não entraram em acordo para renovação, outros que estão sem clube só no aguardo por sondagens e propostas.

O primeiro deles é o lateral Marcinho, que está de saída do Botafogo e também aguarda por uma nova equipe em 2021. Clubes como: Inter, Corinthians e Palmeiras já sondaram o lateral-direito para a temporada do ano que vem.

Outro nome é o volante Petros, ex-São Paulo e Corinthians, que estava no mundo árabe e também está no aguardo por sondagens. O próprio jogador não descarta, a possibilidade de voltar ao Brasil no próximo ano.

Por outro lado, quatro jogadores que atuaram no Brasileirão e podem estar de saída de seus respectivos clubes dois deles são do Vasco: Breno e Felippe Bastos. Já o lateral Juanfran ainda não renovou com o São Paulo e o Lucas Mugni ainda não entrou em acordo com o Sport.

Para conferir, a lista completa e na íntegra, a reportagem mostra completa os dez jogadores. Tanto os atletas, que estavam no exterior, quanto os jogadores que atuaram no Brasil.

Confira, a lista:

1) Marlone (Suwon FC)
2) Marcinho (Botafogo)
3) Juanfran(São Paulo)
4) Petros (Al-Nasr)
5) Bruno Uvini (ex-Al-Ittihad)
6) Mauro Boselli (Corinthians)
7) Felippe Bastos (Vasco)
8) Breno (Vasco)
9)Elias (Bahia)
10) Lucas Mugni (Sport)