Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Precisando de reforços? 14 jogadores que jogaram no Brasileirão e estarão disponíveis em 2021

Com o Brasileirão se expirando daqui há dois meses, muitos clubes voltarão ao mercado da bola e buscarão novos reforços para qualificarem seus elencos visando a temporada do ano que vem. Diante disto, a reportagem monta uma lista de jogadores que estão à disposição para buscarem novos clubes.

Pelo lado do Vasco, por exemplo: zagueiro Breno, do lateral-esquerdo Ramon, do lateral-direito Rafael França, do meio-campista Bruno Cosendey e de dois nomes que caíram no conceito de Sá Pinto: Fellipe Bastos e Ribamar.

No Corinthians, por exemplo, quatro jogadores que estão livres são eles: o zagueiro Yago, o lateral-esquerdo Sidcley, e o volante Rene Junior. Além do centroavante Mauro Boselli, que estará livre após o término do seu contrato.

Outro jogador que está sem clube é o volante Ramires, que rescindiu com o Palmeiras e está livre para buscar um novo clube. Mesma situação do meia-atacante Alejandro Guerra, que está em fim de contrato no time paulista.

No Flamengo são dois, por exemplo: os atacantes Lincoln e Pedro Rocha, que estão fora dos planos do técnico Rogério Ceni. Ambos foram autorizados para buscarem novos clubes em 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.