O primeiro deles é o atacante Wellington Nem, de 28 anos, que está sem clube, após rescindir seu contrato com o Shakhtar Donestk no mês de agosto e está livre no mercado. Coritiba e Fortaleza já procuraram o atleta para a disputa do Brasileirão.
Já os outros nomes estão: Robinho, que estava no futebol turco e não renovaram seu contrato e está livre para fechar com um novo clube e não descarta voltar ao Brasil. No Atlético-MG são quatro nomes que foram liberados: Ricardo Oliveira, que deixou o clube mineiro, o atacante Maicon Bolt, Lucas Cândido e o volante Elias, que deixou o Galo em 2018 e o Goiás está de olho.
Maicosuel, meia que estava no São Paulo e passou por Botafogo, Paraná, Palmeiras e também no futebol do exterior também está sem clube. Outro meio-campista é o Jadson, desde que deixou o Corinthians tem encontrado dificuldades para fechar com uma nova equipe em 2020.
Para a lateral direita, o Bruno Vieira, ex-Inter, São Paulo e Fluminense, também está sem clube e sequer atuou em 2020. Para a defesa, o zagueiro Anderson Martins, que rescindiu com o São Paulo também está sem clube e aguarda por novas propostas.
Para o meio de campo há dois nomes: o volante Jucilei, ex-Corinthians e São Paulo, está sem clube e tem encontrado dificuldades para fechar com um novo clube. Na mesma linha, o volante Nilton, ex-Bahia e CSA, que também está sem um novo clube.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Destes relacionados aí só contrataria o Jadson do Corinthians o resto não contrataria nenhum. E isso se o Jadson quiser vir para o Goiás pois a maioria são ex jogadores que para vir para futebol goiano pedem um caminhão de dinheiro e acabam não jogando nada
Para de tentar iludir os torcedores
Elias tá acertando com Santos,está abrindo mão de muita coisa pra acertar
Jogador desse porte aí não vem,eles querem ganhar e o G.E.C infelizmente não tem pretensão de nada
Temos q acostumar com H. Almeida,Rafael Moura,Marcinho…