“Prefiro falar que sou favorito a ser zebra”, diz zagueiro do Goiás sobre a decisão contra o Atlético-GO

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em coletiva de imprensa, o zagueiro Rafael Vaz foi na mesma linha e garantiu que prefere ser favorito do Campeonato Goiano do que ser a zebra na decisão. Por conta disto, o defensor explicou que o time está no caminho certo.

“Prefiro falar que sou favorito a ser zebra. Pelo menos posso chegar em casa e dizer que comecei com o pé direito e que agora só depende de mim. Eu, Rafael, gosto de jogar com pressão, com responsabilidade. Quando se joga com responsabilidade, você tem os lados positivos para suprir essa responsabilidade. O Goiás está no caminho certo, mas podemos dar uma resposta positiva nestas duas partidas”, disse o defensor.

Pelo jogo de ida no Campeonato Goiano neste domingo(14), o Goiás visita o Atlético-GO às 16h (horário de Brasília). Neste primeiro momento, o duelo será só com torcedores atleticanos.

Já o jogo de volta pela decisão do Campeonato Goiano está marcado para acontecer no outro domingo entre o Verdão x Atlético-GO, dia 21 de abril, mas desta vez só com torcedores do Goiás. Os dois jogos serão realizados no estádio Olímpico.

1 Comment

  1. Avatar Felipe disse:

    Meu filho que se dane favoritismo, se é zebra ou o que for! Só jogue futebol, o resto ngm ta interessado em saber!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!