Preparação dobrada: Goiás fará treino em dois períodos nesta terça

O Goiás tem um desafio importante na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe enfrentará o Figueirense, que está na zona de rebaixamento, e precisa de um resultado positivo.

O jogo contra o Figueirense acontecerá no sábado às 19h e o técnico Argel Fucks já está buscando a melhor preparação possível para o jogo. Ele comandará um treino em dois períodos nesta terça-feira com o elenco esmeraldino. A ideia é ajustar o máximo o time, já sem os jogadores que foram afastados.

Oktos

Os treinos acontecerão no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Se vencer o Figueirense, o Goiás chega aos 26 pontos, se distancia da zona de rebaixamento e ainda começa a sonhar a voltar para a briga por vaga na elite. Em contrapartida, caso perca, o clube ficará na beira da zona de rebaixamento e por isso o jogo já é tratado como uma decisão.

4 Comentários

  1. Waldemy Lima disse:

    FICO PENSANDO SERÁ QUE ESSE DIRETOR DE FUTEBOL FAZ MUITA PESQUISA PARA PODER CONTRATAR ISSO QUE ELES CONSEGUIRAM CONTRATAR?

  2. Márcio Rosa disse:

    O time mais caro e o mais ruim de todos os tempos. O nível é de terceira divisão.

  3. Kassio Ricardo disse:

    Pode treinar a vida inteira que não vai mudar, bola não é a praia desses jogadores!!

  4. Realmente é uma posição vergonhosa mesmo. Mais eu colocaria como falta de caráter mesmo desses jogadores e diretoria. A torcida do Goiás tá pagando muito caro pela falta de caráter de vcs. No meu modo de pensar no final vcs todos deveriam ser punidos por jogar o nome do Goiás na lama como tão fazendo. O Goiás não é de vcs não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *