O preparador físico do Goiás, Gérson Rocha, concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a forma física do meia-atacante Daniel Carvalho, de 32 anos, que chegou ao clube esmeraldino neste início de temporada. Além de enaltecer como o novo reforço alviverde está se preparando para a disputa do Campeonato Goiano e garante que ainda não em sua melhor condição de jogo.
“A gente está tendo cuidado para que ele consiga desempenhar as funções dele no campo na melhor condição. Ele, hoje, não está pronto. A gente tem trabalhos específicos para ele, que tem um biotipo mesmo de ser mais forte. E às vezes vão confundir as situações, vão dizer que ele está acima do peso, mas a gente está garantindo para que o Daniel possa desempenhar as suas características na melhor maneira possível”, assegura.
O preparador físico também alerta que vai trabalhar com os pontos fracos dos jogadores, durante a preparação da pré-temporada. Gerson prefere que os atletas corrijam todos os problemas neste início de ano, para não errarem durante as competições que irão disputar em 2016.
“A gente sempre vai trabalhar no elo mais fraco de cada um. Nesse momento digo a vocês, todos os atletas me preocupam, porque é nesse momento que a gente tem pra tentar corrigir", completou.
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.