Presidente abre o jogo e explica por que o Goiás não contratou o Danilo, ex-Corinthians

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida abriu o jogo e explicou porque o Goiás não contratou o meia-atacante Danilo, ex-Corinthians, que acabou indo para o Vila Nova para receber R$ 120 mil por mês. Para o treinador, o atleta não se encaixava no perfil do estilo de jogo que pensa em por no clube.

“É inquestionável a qualidade do Danilo. Isso não se questiona, principalmente o caráter dele. Conheço o Danilo, é meu amigo e eu gosto do futebol dele. Ele conquistou tudo que poderia conquistar. Mas o (Maurício) Barbieri tem um estilo próprio e nós temos de respeitar a decisão dele. Quando contratamos o técnico, temos de respeitar e vamos respeitar o estilo dele”, explicou Marcelo Almeida.

Barbieri chegou ao Goiás para assumir a vaga do técnico Ney Franco, mas revelou os principais motivos que fez o Goiás não aumentar a proposta para fechar com o experiente meia. Mesmo assim, o mandatário esmeraldino fez questão de respeitar o estilo de jogo que o novo comandante almeja por no clube.

“Discutimos isso no clube. Mas o Barbieri, apesar da qualidade do Danilo, acredita que o fator idade não se encaixaria no estilo de jogo dele. Dessa forma, por ser uma contratação cara e que não se encaixaria no estilo de jogo do técnico, seria um dinheiro gasto à toa. Por um instante pensamos no Danilo. Ele encaixaria no grupo de uma forma bem interessante, mas se o técnico diz que ele não se encaixaria no time, por que contrataríamos? Não vou bater de frente com o técnico logo no início. Seria começar o ano ruim”, finalizou.

3 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Vou abrir o jogo e revelar o que aconteceu rss… o Danilo é um baita de um mercenário, pediu 250 mil para o Goiás e fechou com 150 mil mensais com o time da caixa d’água. O Rafael Sobis recebeu proposta de 400 mil reais mensais do Goiás e fechou com o inter em 200 mil reais. A diferença é que o Sobis tem forte amor pelo clube que o revelou e aceitou metade do que receberia no VERDÃO, enquanto o mercenário Danilo, não teve nenhuma gratidão pelo clube que o revelou! Vamos dar o apoio necessário ao técnico Barbieri, depois cobramos, vamos esquecer esse assunto Danilo , virar a página! Que possa chegar boas contratações e que o time engrene no goianão e no brasileirão. Espero que a diretoria libere a entrada da torcida, no jogo treino do próximo sábado!

  2. Avatar Fábio disse:

    também certo mesmo já passou do tempo. não somos asilo.

  3. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Qualquer coisa que alguém fala agora é “ABRE O JOGO ou REVELA? Não tem outro argumento não? Isso ficou muito repetitivo e enjoativo nas matérias .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!