Presidente atualiza a situação de dois jogadores do plantel do Goiás

Durante entrevista à Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida atualizou a situação de dois jogadores do plantel do Goiás, que receberam sondagens para atuarem em outros clubes ainda em 2018. Trata-se de Lucão e de Michael, que são alvos de outras equipes tanto do futebol brasileiro, quanto do exterior.

“Tenho tido algumas conversas com esses atletas exatamente para desfocarmos deste tipo de assunto. Não é o momento para se discutir isso. Nós percebemos que os atletas estão focados em outra coisa. Estão focados em lutar pelo Goiás, tentar ajudar o Goiás a subir e eles tem sido bem sinceros comigo em relação a isso. Pedi para que esses assuntos não fossem conversados e eles não estão conversando. Vai ter um momento oportuno para isso”, diz.

Lucão é alvo do Santos, que busca um centroavante para a sequência desta temporada. No Goiás, o centroavante esmeraldino tem contrato até o final deste ano e ainda não prorrogou seu vínculo com o Verdão. Já Michael é alvo do futebol do exterior.

Questionado sobre a Serrinha, o mandatário mandou um recado ao torcedor do Verdão: “Peço paciência para o nosso torcedor. Parabéns ao Atlético que está com a sua casa própria. Nós queremos a mesma coisa para nossa torcida. Peço um pouco de paciência. Obvio que obra é complicada e difícil. Garanto para torcida que está ficando um estádio gostoso, aconchegante e moderno. Peço um pouco de paciência”, completou.

2 Comments

  1. Vai perder Lucão, sem nenhuma compensação financeira.

    • Avatar TÉRCIO disse:

      Verdade. Têm que renovar com urgência ou pegar uma boa grana e libera-lo agora.
      O Santos é igual ao Goiás, só pegar jogador de graça. Não vai dar negócio com eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!