Presidente atualiza a situação de reforços do Goiás para 2018

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista para o jornal “Diário de Goiás”, o presidente Marcelo Almeida atualizou a situação de contratações do Goiás para 2018. Para o mandatário esmeraldino, o Verdão irá realizar contratações pontuais para qualificar seu plantel para este ano.

“Vamos fazer contratações pontuais. Tivemos uma perda muita sentida que foi o Fábio Sanches que era titular. Mas já fizemos a reposição com o Edicarlos com todo seu histórico e qualidade poderá substituí-lo a altura. Tem também a perda do Elyeser e estamos atrás de uma figura para esse setor. Estamos pensando em contratar um jogador para frente
“, completou.

Marcelo Almeida ressaltou a dificuldade para contratar jogadores em alto nível: “A contratação pontual é aquela que você não tem chances de erro. O cara tem que chegar, colocar a chuteira e jogar. É muito difícil. Esse jogador com essa condição já tem que estar jogando em algum time, porque se ele não estiver jogando – é porque ele não serviu para outro time e aí será que vai servir. Os valores são descumunais e uma coisa que não quero fazer é loucura de contratações intempestivas. Não vou abrir os cofres dos clubes com gastos desnecessários“, concluiu.

Além do lateral André Koebel, que veio do Iporá, o Goiás trouxe o zagueiro Edcarlos, de 32 anos e pode anunciar mais duas contratações. Tratam-se do volante do Gilberto, que atuou na Anapolina e do atacante Rafael Marques, do Cruzeiro.