Presidente atualiza a situação de reforços do Goiás para 2018

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista para o jornal “Diário de Goiás”, o presidente Marcelo Almeida atualizou a situação de contratações do Goiás para 2018. Para o mandatário esmeraldino, o Verdão irá realizar contratações pontuais para qualificar seu plantel para este ano.

“Vamos fazer contratações pontuais. Tivemos uma perda muita sentida que foi o Fábio Sanches que era titular. Mas já fizemos a reposição com o Edicarlos com todo seu histórico e qualidade poderá substituí-lo a altura. Tem também a perda do Elyeser e estamos atrás de uma figura para esse setor. Estamos pensando em contratar um jogador para frente
“, completou.

Marcelo Almeida ressaltou a dificuldade para contratar jogadores em alto nível: “A contratação pontual é aquela que você não tem chances de erro. O cara tem que chegar, colocar a chuteira e jogar. É muito difícil. Esse jogador com essa condição já tem que estar jogando em algum time, porque se ele não estiver jogando – é porque ele não serviu para outro time e aí será que vai servir. Os valores são descumunais e uma coisa que não quero fazer é loucura de contratações intempestivas. Não vou abrir os cofres dos clubes com gastos desnecessários“, concluiu.

Além do lateral André Koebel, que veio do Iporá, o Goiás trouxe o zagueiro Edcarlos, de 32 anos e pode anunciar mais duas contratações. Tratam-se do volante do Gilberto, que atuou na Anapolina e do atacante Rafael Marques, do Cruzeiro.

8 Comments

  1. Avatar Rafael disse:

    É cada piada que essa diretoria me faz ler.
    #sérieB2019
    Ou será C.

  2. Avatar Clayton Passos disse:

    Segundo reserva da Anapolina é reforço no meio campo do Goiás, ex-jogador é reforço na zaga e jogador anunciado antes de fechar não vem mais. Parabéns diretoria amadora!! Fica cada vez mais evidenciado que não querem tirar o Goiás da série B.

  3. Avatar Luciano disse:

    Só mais 1 jogador de frente é pouco presidente Marcelo.
    Precisa de 2 na frente pra serem titulares absolutos, um nível neilton (Vitoria) na meia-atacante pela esquerda e outro centroavante que movimenta, seja rafael Marques ou outro.
    Senão vamos arriscar não subir.

  4. Avatar Guilherme disse:

    Normalmente os comentários são raivosos, distorcidos e com muitos erros de português.

  5. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Sr. Felipe Lemos, o Sr. não vai deixar de ser fraco no português nunca, né?

    “Axo qui o qui ti dirroba é a tau matemática” ele tem muito isso de; irá realizar, irá contratar, irá compor. Tem dúvidas nos tempos dos verbos e nas escritas. comporá, contratará, dispensará, irão chegar, tudo isso.

    • Avatar Luiz Carlos disse:

      As matérias tem um ótimo conteúdo, porém concordo com os erros de português e vícios de linguagem… É uma crítica construtiva, sugestão de melhoria, pois é um site muito organizado e sério! Fica a dica.

  6. Avatar Ary disse:

    KKKKK!!

    Como esperado , só vai trazer sobra. Jogadores de nível não virão!

    Não sei a vcs mas esse Presidente nunca me enganou!!..Ele reza na cartilha do DONO DO TIME ( HP ) e muito provavelmente o dono mais uma vez mandou não gastar com boas contratações!!

    Com esse time pode desistir, o Goiás não sobe!

    Agora quero ver como vão fazer o ano que vem com o patrocínio da TV reduzido a R$ 7 Milhões !! Com essa receita o Goiás definitivamente vai QUEBRAR!!

  7. Avatar Márcio Rosa disse:

    “Não vou abrir os cofres dos clubes”? Kkkkk… bem que eu suspeitava de outros clubes infiltrados no verdão e deve ser o clube do bolinha, aquele que pega o lucro da venda dos jogadores da base e ninguém sabe pra onde a grana foi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!